27 de agosto de 2014

O Outono chegou

           

A julgar pelo tempo fresco, por vezes um pouco cinzento e ao quantos pingos com que ultimamente o S. Pedro nos tem brindado (mas eu adoro este tempo) e pelo cheiro guloso a doce de frutas, ao incansável borbulhar que vem dos tachos ao lume na cozinha e aos reluzentes frascos prontos a encher, eu arriscaria dizer que já estamos no Outono, apesar do calendário me contrariar.



Oh, Bershka!









Normalmente a Bershka é daquelas lojas onde não entro por não haver nada do meu gosto e do meu estilo e porque,  apesar de nunca aqui o ter dito, sou um plus size.
Mas uma coisa há que ter em conta, lá porque a roupa não nos interessa não significa que se passe o mesmo com os acessórios, certo? 
No outro dia uma publicidade chamou-me à atenção, fui ao site e pronto, a modos que estou encantada com estas peças da nova colecção. 

26 de agosto de 2014

New shoes

Ultimamente tem-me apetecido arriscar nas combinações que faço e desde algum tempo que me apetece dar mais cor aos outfits no que toca a sapatos. 
Eu adoro sabrinas, já devem ter reparado e julgo que já aqui o disse, por isso andava  a pensar comprar umas a puxar para uns tons mais alegres e que lembrem o verão como coral (mais avermelhado), laranja...
A semana passada numa ida às compras dei de caras com essas pequenas, dentro do estilo que queria, das cores que queria (a foto foi tratada e por isso não se nota a cor real) e a um preço óptimo. Não, não estavam em saldos.
Só é pena que o bom tempo pareça estar a chegar ao fim, para desespero de muita gente e para minha alegria que adoro o tempo frio.

21 de agosto de 2014

15 de agosto de 2014

Outono/ Inverno

Segundo a Elle, estas são as cores para o Outono/ Inverno 2014/2015 (este post está agendado desde o inicio de maio, por isso deduzo que já toda a gente saiba).
Gosto da maioria das cores e até as acho meio outonais/ invernosas.
Quando se pensa nestas estações pensa-se em tos escuros como o preto, castanho,etc
Mas ao que parece será um inverno bem colorido e com cores bem fortes.
Cores como o azul royal, tons pasteis em amarelo e lilás, vermelho e alguns tons mais fechados como o rosa são algumas das apostas.
Deixo os tons ao pormenor:
pantone201512
 Depois das cores, ficam também algumas novidades nos cortes das roupas.
Slide2
Slide3

8 de agosto de 2014

É tão bom (not), quando no dia em que tudo começa a voltar ao normal chego ao email e me deparo com uma comunicação da NOS (mais alguém não sabe como pronunciar? Ou serei só eu?), em que me apresentam uma conta de 301€ para pagar de algo que desconheço completamente.
Por outras palavras, estou de volta ao mundo real e confesso que até tinha algumas saudades.