21 de fevereiro de 2014

Em modo...


Estou em modo organizadora de eventos. Tenho alguma formação especifica na área (resultado de uma das minhas áreas de estudo), que é complementada com outra área de formação, fazendo assim com que se encontrem neste ponto especifico, o que permite ter conhecimentos e poder desenvolver este tipo de actividades seguindo protocolos, questões técnicas, etc. À conta disto, de vez em quando, tenho a minha mãe a chatear-me a dizer que devia fazer qualquer coisa nesta área.
Voltando ao post.
Ontem reunimos para alinhar pormenores para o Batizado do baby S. e começar a contagem decrescente.
Faltam 4 meses e 1 semana.
Está tudo mais ou menos alinhado.
Aquilo que, sem duvida alguma, mais tempo irá roubar (e me faz andar aqui ás voltas) é a decoração porque não consigo encaixar as coisas como quero, nada do que vejo agrada.
Em breve falo disso com mais calma e até dou umas linhas para quem nunca pegou em nada do género.

Sem comentários:

Enviar um comentário