16 de dezembro de 2013

Serviço Público

Hoje venho cá deixar-vos a minha opinião sobre diversos serviços a que tive que recorrer no último mês e que a meu ver as entidades competentes se portaram muito bem.
Houve a necessidade de adquiri uma novo equipamento  (electrodoméstico), de que estamos habituados a ver por esta altura nas lojas do Pingo Doce, como até à data não tinha sido visto em loja.
Antes de proceder à compra estudei preços e contactei o apoio ao cliente para saber da disponibilidade do aparelho. Foram do mais correto pediram quais as lojas em que estava interessada e ficaram de me contactar mais tarde para dar informações depois da disponibilidade do produto, mas não voltaram a dizer nada.
Alguns dias mais tarde surgiu o produto em armazém e ligaram-me a avisar disso e ainda me deram a oportunidade de o deixar reservado.
Contactei  a Vodafone por email para dar a conhecer o problema de rede que se tem vindo a verificar por aqui. 
Normalmente nunca dão resposta ou demoram alguns dias, pois que ainda durante aquele dia fui contactada por um assistente super simpático que se prontificou a dar-me todas as informações e a colocar-me ao corrente do que de facto se passa com a rede, a proximidade da antena, etc.
Contactei, também, a EDP devido aos vários candeeiros fundidos que se encontravam aqui na rua, e por diversas queixas que se verificaram. Dei a conhecer as suas localizações e em menos de uma semana (num domingo) apresentou-se o carro do piquete que passou em revista os candeeiros e tratou da substituição das lâmpadas.

Hoje vou ter que enviar novo contacto devido a novo problema que se vem a verificar. Será que serão tão rápidos???

2 comentários:

  1. Que maravilha!! Infelimente não tenho tido a mesma sorte com a EDP no que diz respeito à iluminação pública... ;)

    ResponderEliminar
  2. Ainda esta semana os voltei a contactar porque desligam as luzes da rua de madrugada (antes das 5h30 e o sol nasce ás 7h30) e quem sai de casa ainda de noite não vê um palmo à frente na estrada. Enviei mail na segunda e na quarta já tinha uma resposta a dizer que iam verificar... Agora é esperar para ver.

    ResponderEliminar